Se Eu Pudesse

Turma do Pagode

Lançamento em 30/01/2018

TURMA DO PAGODE LANÇAM O CLIPE DE “SE EU PUDESSE”, NO QUAL OS FÃS ESCOLHERAM O FINAL 

O grupo Turma do Pagode lançou, dia 30 de janeiro, a versão oficial da música Se Eu Pudesse. O clipe conta a história de um homem que viveu um grande amor no passado e, depois de alguns anos, recebe a notícia que a mulher da sua vida vai casar com o novo namorado.
A decisão ficou na mão dos fãs: a mulher deve ficar com o antigo ou com o novo amor? A maioria do fãs votou a favor do antigo amor.
Clique e assista o clipe


Turma do Pagode na mídia:

Por: Mag 360
24 de janeiro de 2018
A Turma do Pagode lançou nesta quarta-feira, o clipe da faixa “Se Eu Pudesse“.
O vídeo conta uma história de amor onde quem decide o final é o público. Os fãs participarão do clipe escolhendo como ele irá acabar: a noiva ficará com o ex-namorado arrependido ou com o novo amor. A votação terá início no dia do lançamento do clipe, em 24 de janeiro. No próprio vídeo no canal oficial da Turma do Pagode no YouTube\VEVO, haverá uma cartela clicável levando para uma página onde os fãs poderão escolher entre a foto do antigo e novo amor.

Veja a matéria completa aqui ​

Por: Ego Brasil
24 de janeiro de 2018
A Turma do Pagode lançou hoje, 24, o clipe da faixa “Se Eu Pudesse“.O vídeo do single, que chega às rádios de todo o Brasil na mesma data, conta uma história de amor onde quem decide o final é o público.
Gravado em São Paulo com roteiro e direção de Thiago Beatriz (T Beatz), o vídeo mostra um rapaz arrependido por não ter aceitado um pedido de casamento e, ao descobrir que a ex-namorada vai se casar, tenta reverter a situação.
Veja a matéria completa aqui

veja também

Ensaio #MeM10Anos

Munhoz e Mariano

Privacy Policy
2018 Exército Agência Digital. All Rights Reserved