Não Me Leve a Mal

Breno e Caio Cesar part. Michel Teló

Lançamento em 06/11/2015

NÃO ME LEVE A MAL: NOVA MÚSICA DE BRENO E CAIO CESAR COM PARTICIPAÇÃO DE MICHEL TELÓ 

No dia 6 de novembro, a dupla Breno & Caio Cesar lançou a nova música de trabalho, “ Não me leve a mal ”. A faixa conta com a participação especial de Michel Teló. Em apenas dois dias, a música composta por Samuel Deoli e Euler Coelho alcançou 500mil visualizações no Youtube.
Clique aqui e assista o clipe


Breno e Caio César na mídia:

Por Diego Vivan / Almanaque Sertanejo
10 de novembro de 2015
A música, composição de Samuel Deoli e Euler Coelho, traz elementos do reggae, mas sem tirar a identidade sertaneja que caracteriza a dupla. Se aproveitando de um convite antigo que receberam do ídolo e amigo Michel Teló, de gravarem uma música juntos, Breno & Caio Cesar viram a grande oportunidade disso acontecer em “Não me leve a mal”. Michel Teló não só aprovou a ideia de cantar ao lado da dupla, como também assina a produção musical.
Veja a matéria completa aqui

Por Conceito Sertanejo
10 de novembro de 2015
A jovem dupla Breno e Caio Cesar, que participou esse ano do programa SuperStar, lançou nessa terça-feira (10/11) sua nova música de trabalho: “Não Me Leve A Mal” (abaixo), que conta a participação especial de Michel Teló. O clipe da canção foi retirado do DVD “Baile do Teló”, gravado em setembro e que será lançado em dezembro.
Veja a matéria completa aqui

veja também

Cobertor de Orelha

Turma do Pagode

Privacy Policy
2018 Exército Agência Digital. All Rights Reserved