Paraíso

Lucas lucco e Pabllo Vittar

Lançamento em 28/01/2018

Entrando no Paraíso 

Depois dos sucessos “Tic Tac” e “Permanecer”, Lucas Lucco traz para o mercado “Paraíso”, a parceria com a artista Pabllo Vittar, atual ícone drag da música brasileira. O clipe, dirigido por Os Primos, foi gravado no litoral da Bahia e em São Paulo. Lançado no dia 28 de janeiro no programa Fantástico, exibido na Emissora Globo, o clipe obteve 7 milhões de visualizações no YouTube após 24 horas de lançamento.
Clique aqui e assista o clipe


Paraíso na mídia:
Por G1
29 de janeiro de 2018
A música foi lançada no dia 5 de janeiro. Já as cenas do clipe foram gravadas em novembro de 2017, na Bahia, dois meses depois de os dois se reunirem em um estúdio, em Uberlândia, para gravar a faixa. Na época, Lucas foi só elogios a Pabllo.
“Pabllo é um artista que eu conheço há quase 3 anos, antes mesmo da sua fama nacional. O Brasil e o mundo ainda estão descobrindo o trabalho dele, mas hoje, para mim, ele é um dos artistas mais completos que temos”, afirmou o sertanejo.
Veja a matéria completa aqui
 
Por Portal Popline
28 de janeiro de 2018
Três semanas após o lançamento da música, Lucas Lucco e Pabllo Vittar estreiam o clipe de “Paraíso”, gravado na Bahia e em São Paulo. O vídeo, como prometido, é bastante ‘caliente’ e promete alavancar ainda mais a faixa, que estreou direto no Top 10 da parada nacional do Spotify no início de janeiro. O lançamento se deu em rede nacional, no programa “Fantástico”, da TV Globo, que é a maior audiência das noites de domingo no Brasil.
Esse é o novo single de Lucas Lucco, de olho no verão e no Carnaval. A faixa une dois dos artistas mais populares da Sony Music, e é resultado da colaboração entre os compositores e produtores Ivo Mozart, Lucas Santos, Victor Reis, Rodrigo Marques, Rodrigo Gorky, Pablo Bispo, Arthur Marques e Maffalda. Ela está disponível em todas as plataformas digitais.
Veja a matéria completa aqui

veja também

DVD Bem Sertanejo

Michel Teló

Privacy Policy
2018 Exército Agência Digital. All Rights Reserved