De Boa na Lagoa

Lucas Lucco

Lançamento em 28/03/2018

Com atmosfera intimista, Lucas Lucco lança o EP De Boa Na Lagoa 

O EP possui cinco canções inéditas, gravadas ao vivo e em versões acústicas. Disponível nas principais plataformas digitais e no canal do artista no YouTube, o projeto conta com outra novidade: a inclusão de tradução em Libras em todos os vídeos promocionais do álbum.
O projeto De Boa na Lagoa foi idealizado para mostrar a "diversidade musical" do artista e a "versatilidade" da voz do cantor e compositor mineiro. O tom do repertório é mais ameno, com ênfase no romantismo popular. O projeto possui dois convidados importantes: MC Kekel e Thiago Brava.


Lucas Lucco na mídia:

Por G1
29 de abril de 2018
A ideia foi evocar a atmosfera íntima dos acústicos e luaus gravados nos tempos áureos da MTV. As duas novidades reveladas com a edição do EP são a balada Caminhão de tinta (Juan Marcus, Hiago, Vinícius, Igor Gonçalves e Guilherme Dias) e Hey baby, canção assinada por Lucco em parceria com Leo Soares. Ambas as músicas foram gravadas com os toques dos músicos Eder Miranda (na bateria), André Tavares (no baixo), Cleyton Pekois (no violão) e Willibaldo Neto, que também toca violão, além de ter produzido o disco.
Veja a matéria completa aqui

Por: Metrópoles
13 de maio de 2018
A busca por melodias extremamente elaboradas e lançamentos de álbuns sustentados por palcos dignos de recordes mundiais têm sido uma tendência cansativa do mercado sertanejo. Alguns artistas mostram-se mais preocupados com as megaestruturas do que com a qualidade musical. Na contramão desse modismo, Lucas Lucco lançou, no fim do último mês, o EP De Boa Na Lagoa.
Veja a matéria completa aqui
 

veja também

Vida de Solteiro

Mariana e Mateus

Privacy Policy
2018 Exército Agência Digital. All Rights Reserved